Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOA NOITE

Alguem dos amigos do clan poderia me dar uma ajuda.

Estou com um moto z2play em minha bancada que ao colocar para carregar fica um ponto de interrogaçao e ao ligar o aparelho a bateria fica em 100%,dizendo que nao esta esta carga,ja troquei o conector de carga e nada resolveu e a bateria tambem ja efetuei a troca.

Alguem ja pegou algun defeito assim

Postado

boa noite ,primeiramente vamos ao uma observação neste post .

obs: sugiro ao colega ler as regras do fórum , afim de evitar infrações . para abertura de postes procure sempre um titulo que descreva bem o seu problema , postagens são de carácter padrão , não utilize a tecla caps lock ativa , não altere o padrão  de linhas, proibido textos em negrito ou que diferem do padrão selecionado pela casa .

quanto ao seu problema ,minha sugestão seria conferir a tensão que está chegando até o conector de encaixe da bateria , analise com calma a linha vbat , procure identificar os pontos de alimentação .

não descarte a possibilidade de formatar o dispositivo pois em determinados casos o defeito se dá por falha na programação .

sempre frisando que cada caso é um caso ! ao chegar o equipamento há você o que o cliente relatou?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.