Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço.

Postado
  • Autor

fiz o teste e fez como vc disse e ja entrou em modo donwload, mas ja procurei pra onde vai as trilhas do volume menos e não encontrei, por duvida de estar na tecla eu retirei a mesma e continuou do mesmo jeito, ou seja até sem a tecla ja entra em modo donwload, se o amigo souber pra onde vai as trilhas da tecla de volume menos mande uma foto ou me explique por favor;

Postado

Isto, verifica as resistência ao lado do botão volume - , se puder coloca uma foto do setor do volume para que possamos analisar. 

Provavelmente algo nessa linha está dando pulso para o processador e fazendo com que ele entre em modo seguro.

Postado

Bom, pelo que pude notar, o botão volume - vai até um pad do verso da placa e esse PAD se direciona para o PMIC ( Power Manager da Placa ) ... 

Até o momento podemos dizer que o PM pode estar danificado precisando troca-lo ou realizar reballing.... 

Seria necessários mais testes para que possamos ter esse pensamento mais coerente e afirmativo.image.thumb.png.1af7df4325fef1609998bb891c230f7c.png

image.thumb.png.39058e8cf52cfa74b0877d6a57096d9a.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.