Postado Novembro 28, 2018 6 anos entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço.
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor sim coloquei um paralelo e outro original que esta funcionando 100% em uma placa aqui
Postado Novembro 29, 2018 6 anos aparentemente isso vem do vol - .. testa ligar segurando apenas o home, caso ligue para modo download vc tera certeza que o vol - esta precionado.
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Autor fiz o teste e fez como vc disse e ja entrou em modo donwload, mas ja procurei pra onde vai as trilhas do volume menos e não encontrei, por duvida de estar na tecla eu retirei a mesma e continuou do mesmo jeito, ou seja até sem a tecla ja entra em modo donwload, se o amigo souber pra onde vai as trilhas da tecla de volume menos mande uma foto ou me explique por favor;
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Isto, verifica as resistência ao lado do botão volume - , se puder coloca uma foto do setor do volume para que possamos analisar. Provavelmente algo nessa linha está dando pulso para o processador e fazendo com que ele entre em modo seguro.
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Autor esse jumper que esta ai era pra procurar o componente responsavel mas não encontrei.
Postado Novembro 29, 2018 6 anos @dynho consegue me informar a tensão que temos no PAD positivo do botão Volume - e do Volume + ?
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Bom, pelo que pude notar, o botão volume - vai até um pad do verso da placa e esse PAD se direciona para o PMIC ( Power Manager da Placa ) ... Até o momento podemos dizer que o PM pode estar danificado precisando troca-lo ou realizar reballing.... Seria necessários mais testes para que possamos ter esse pensamento mais coerente e afirmativo.
Postado Novembro 30, 2018 6 anos Autor resolvido com uma boa ressolda no power manager , grato a todos que contribuiram
Postado Novembro 30, 2018 6 anos 1 hora atrás, dynho disse: resolvido com uma boa ressolda no power manager , grato a todos que contribuiram Parabéns amigo.....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.