Postado Novembro 28, 2018 6 anos Bom dia, amigos. Peguei o aparelho mencionado no titulo do tópico, e passei a firmware disponivel no ClanSoft, logo após o aparelho ficou travado na seguinte tela, e só reinicia, sempre voltando ao mesmo ponto, não dá pra desbloquear o bootloader pois não tenho acesso ao sistema do aparelho, alguém pode me dar alguma ajuda? fico grato. ps: no decorrer da flash, foi apresentado vários erros(Permission deined).
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash. Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando: fastboot oem unlock Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM Editado Novembro 28, 2018 6 anos por Jesiel Pfeifer
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 2 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash. Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando: fastboot oem unlock Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM Não vai, ele me responde dizendo que a opção de unlock não está habilitada, e é ai que está o grande problema....
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 9 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Vou dar uma verificada nos comandos do fastboot e te retorno Fico grato por qualquer ajuda, amigo. :D
Postado Dezembro 2, 2018 6 anos Em 28/11/2018 em 12:46, MBSA disse: Fico grato por qualquer ajuda, amigo. :D amigo use o comando fastboot flashing unlock mas verifique antes fastboot help se há essa opção se não houver recomendo que use a versão do adb mais recente dai vc consegue desabilitar o flashing_locked para flashing_unlock espero ter ajudado
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos Boa tarde Baixe a ultima versão do software disponível no clansoft e passe através do ADB utilizando os comandos, anexados poste resultado. ADB.zip comandos.txt
Postado Janeiro 8, 2019 6 anos Em 05/12/2018 em 15:10, Cellar Celulares disse: Boa tarde Baixe a ultima versão do software disponível no clansoft e passe através do ADB utilizando os comandos, anexados poste resultado. ADB.zip comandos.txt Valeu!
Postado Maio 4, 2019 6 anos Jeferson, enviei uma mensagem pra você sobre esse problema. Aconteceu com o meu z2 force também. Gostaria de saber se conseguiu resolver.
Postado Junho 11, 2019 6 anos Em 28/11/2018 em 12:26, Jesiel Pfeifer disse: Pelas imagens da para perceber que o bootloader já está desbloqueado pois mostra o status do software como modificado, o que está bloqueado é a opção para regravar a flash. Abra o minimal adb and fastboot e envie o seguinte comando: fastboot oem unlock Se o comando passar e o retorno for bem sucedido passe a rom que pegou no ClanGSM estou com o mesmo problema. Como vc conseguiu?
Postado Julho 23, 2019 5 anos Em 13/04/2019 em 12:50, Thiago Goya disse: Deu certo amigo? Conseguiu alguma luz sobre esse problema?? estou também com o exato problema, alguma solução??
Postado Julho 24, 2019 5 anos Boa noite, tenho um caso parecido com o de vocês, porém o meu eu consigo acessar o sistema, o problema é que o antigo dono, instalou algum sistema e não instalou a baseband, creio eu, pois diz baseband nota found no modo fastboot, e não consigo instalar nenhuma ROM nele.
Postado Julho 24, 2019 5 anos 12 horas atrás, fallcaoalves disse: Boa noite, tenho um caso parecido com o de vocês, porém o meu eu consigo acessar o sistema, o problema é que o antigo dono, instalou algum sistema e não instalou a baseband, creio eu, pois diz baseband nota found no modo fastboot, e não consigo instalar nenhuma ROM nele. Creio que na umt tenha suporte a fiz network desse aparelho já tentou usar ?
Postado Julho 24, 2019 5 anos 6 horas atrás, ForCell disse: Creio que na umt tenha suporte a fiz network desse aparelho já tentou usar ? não tenho umt
Postado Julho 26, 2019 5 anos Em 24/07/2019 em 15:35, fallcaoalves disse: não tenho umt Aluga ou chama no PV que faço remotamente é serviço ok
Postado Setembro 4, 2019 5 anos Em 24/07/2019 em 15:35, fallcaoalves disse: não tenho umt na umt n passa ka tentei
Postado Setembro 19, 2019 5 anos Pessoal, este problema foi resolvido? meu moto z2 também esta nesta situação...
Postado Abril 27, 2020 5 anos Em 23/07/2019 em 20:06, fallcaoalves disse: Boa noite, tenho um caso parecido com o de vocês, porém o meu eu consigo acessar o sistema, o problema é que o antigo dono, instalou algum sistema e não instalou a baseband, creio eu, pois diz baseband nota found no modo fastboot, e não consigo instalar nenhuma ROM nele. Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.