Postado Novembro 27, 2018 6 anos Diz downgrade de um XT 1792 Para voltar touch, ele deu hard brick. Fiz ele voltar, porém o aparelho não sobe rede. Os IMEIS estão normais. Subi para 8.1 e nada. Fiz "fix network" pela UMT e nada. Passei as ROMs tanto via UMT como por comandos e nada. Também apaguei as linhas dos modems, ou seja, fiz tudo certo. Será que pode ser hardware, ou existe algum procedimento que reverta essa situação?
Postado Novembro 27, 2018 6 anos Utilizou que método para resolver o HardBrick? Cartão SD? Mesmo com a versão 8.1 inserindo todas as linhas de comando o IMEI não volta?
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Utilizou que método para resolver o HardBrick? Cartão SD? Mesmo com a versão 8.1 inserindo todas as linhas de comando o IMEI não volta? O IMEI está normal. Só não sobe rede.
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, o__rionTG disse: Verifica se o radio não esta desativado *#*#4636*#*# Amanhã pela manhã irei verificar. Obrigado.
Postado Novembro 28, 2018 6 anos @caiolcsouza se mostra um erro "Desative Modo avião" durante as chamadas teste esses comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot reboot teste e poste resultados
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 13 horas atrás, o__rionTG disse: Verifica se o radio não esta desativado *#*#4636*#*# Está ativo
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: @caiolcsouza se mostra um erro "Desative Modo avião" durante as chamadas teste esses comandos: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot reboot teste e poste resultados Na verdade ele nao sobe rede fica apenas em emergencia
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Quando você se refere no post como "imeis normais" você se refere a pesquisa feita na Anatel ou que estão gravados no aparelho? Se não verificou na Anatel, acesse aqui e faça a consulta.
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor Essas são as informações da rede Não sei se essa potencia em Dbi está normal, porém só seleciona frequencia dos EUA. também não sei se é normal
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 14 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Quando você se refere no post como "imeis normais" você se refere a pesquisa feita na Anatel ou que estão gravados no aparelho? Se não verificou na Anatel, acesse aqui e faça a consulta. Os dois casos
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Caso estranho, realmente não tenho uma solução de imediato. Tente ir nas configurações de rede e pesquisar as redes manualmente e se der algum erro ao conectar informe. Em alguns casos que já tive contato, todos os parâmetros de software e hardware estavam OK e mesmo consultando na Anatel não constava como bloqueado e era o IMEI impedido. Não sei se aplica ao seu caso, vamos ver se algum outro membro tem alguma dica valiosa Tem o relato do cliente sobre esse aparelho? Ele usava normalmente antes? Editado Novembro 28, 2018 6 anos por Jesiel Pfeifer
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Caso estranho, realmente não tenho uma solução de imediato. Tente ir nas configurações de rede e pesquisar as redes manualmente e se der algum erro ao conectar informe. Em alguns casos que já tive contato, todos os parâmetros de software e hardware estavam OK e mesmo consultando na Anatel não constava como bloqueado e era o IMEI impedido. Não sei se aplica ao seu caso, vamos ver se algum outro membro tem alguma dica valiosa Tem o relato do cliente sobre esse aparelho? Ele usava normalmente antes? Ele diz que sim, mas não sei se posso confiar
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, o__rionTG disse: Se tiver UMT passa um Disable Factory Mode e um Fix Network. Já fiz os dois[
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor 11 minutos atrás, caiolcsouza disse: Ele diz que sim, mas não sei se posso confiar Quando peço para buscar redes só acha TIM e NEXTEL, e o chip é VIVO
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Amigo coloque o mesmo em FASTBOOT e escolha a opção BP TOOLS, aqui aparece direto com esse problema. Se subir sinal após essa configuração significa que você terá que reparar o MODEM do aparelho.
Postado Dezembro 6, 2018 6 anos Em 29/11/2018 em 10:26, Cleverton Matias disse: Amigo coloque o mesmo em FASTBOOT e escolha a opção BP TOOLS, aqui aparece direto com esse problema. Se subir sinal após essa configuração significa que você terá que reparar o MODEM do aparelho. No meu caso subiu a rede após escolher BP Tools. Poderia me dizer como faço para reparar o modem?
Postado Dezembro 6, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Marcello Barbosa disse: No meu caso subiu a rede após escolher BP Tools. Poderia me dizer como faço para reparar o modem? Suba para versão 8.1 de novo. e depois utilize uma ROM testada, e apague as linhas de comando: fastboot erase modem st1 fastboot erase modem st2
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos Autor Amigos, obrigado pela ajuda e tempo de vocês. O problema do moto G5S era oxidação na região do PA e antenas. A oxidação perto do CI era tanta que desintegrou um resistor. Desoxidei, Troquei o resistor e ressoldei o CI e o sinal de rede voltou. Mais uma vez, obrigado. Como faço para marcar o Topico como resolvido
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Obrigado pelo retorno! Para marcar como resolvido é só ir logo acima do seu primeiro post e clicar no botão “marcar como resolvido” Editado Dezembro 12, 2018 6 anos por Jesiel Pfeifer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.