Postado Novembro 21, 2018 7 anos Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga.
Postado Novembro 21, 2018 7 anos 5 horas atrás, Williamlucascamara disse: Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga. Amigo esse componente é o q2300 um transistor que não é aterrado diretamente, ele não causa curto na placa(pode ser fulga no r2300), apenas falha de carregamentos, seu problema está em outro lugar. Sua ausência faz com que o conversor Tigris não se ative não gerando a tensão Vcc_main
Postado Novembro 21, 2018 7 anos 3 minutos atrás, JoneWalker disse: transistor 4 minutos atrás, JoneWalker disse: transistor Díodo, desculpe
Postado Novembro 22, 2018 7 anos Autor 16 horas atrás, JoneWalker disse: É uma linha garante para testar. Tem muitos componentes nessa linha. Diferente do iphone 6 os curtos quase sempre é no capasitor do wifi ou os capacitores do blacklight. Visualmente não achei nem um anormal nesse 6s plus.
Postado Novembro 24, 2018 7 anos Em 22/11/2018 em 13:00, Williamlucascamara disse: É uma linha garante para testar. Tem muitos componentes nessa linha. Diferente do iphone 6 os curtos quase sempre é no capasitor do wifi ou os capacitores do blacklight. Visualmente não achei nem um anormal nesse 6s plus. Me add no WhatsApp, 41 997106272
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora