Postado Outubro 10, 2018 6 anos Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado.
Postado Outubro 10, 2018 6 anos e so dar uma pesquisada da uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/topic/120251-resumo-dos-t%C3%B3picos-sobre-touch-parado-do-moto-g5s-xt1792/
Postado Outubro 10, 2018 6 anos 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: e so dar uma pesquisada da uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/topic/120251-resumo-dos-tópicos-sobre-touch-parado-do-moto-g5s-xt1792/ cara com o hub otg nao funciona segundo nosso amigo que fez o teste a nao ser que alguem prove contrario
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Em 09/10/2018 em 23:22, pedrosousa.226 disse: Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado. Já saiu solução para remover essa conta, sobre o Hub, não funciona mesmo
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos 4 horas atrás, Jay PI disse: Já saiu solução para remover essa conta, sobre o Hub, não funciona mesmo Boa tarde amigos , eu resolvi isso , fiz o seguinte , tive que arrumar uma tema original que funcione o touch , usei o miracle pra remover a conta google , depois ativei a opção oem , depois usei uma ROM do clan soft que grava o modem por primeiro pra não perder o imei , não grave outro tipo de ROM 7.1 , ten que ser a do clan soft senão o aparelho perde o imei
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Em 09/10/2018 em 23:22, pedrosousa.226 disse: Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado. Há relatos que a GCPRO BOX libera o ADB sem precisar confirmar a depuração a tela.
Postado Abril 6, 2019 6 anos Em 13/12/2018 em 08:54, o__rionTG disse: Há relatos que a GCPRO BOX libera o ADB sem precisar confirmar a depuração a tela. Poderia enviar o link para verificarmos a veracidade do relato?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.