Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá galera! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5S aqui, e ele está com um problema que não sei como resolver. Na tela inicial quando você formata o aparelho, está aparecendo uma mensagem que diz: "com.motorola.process.system.has.stopped, vou deixar a imagem. Alguém sabe como resolver? Obrigado pela atenção!

WhatsApp Image 2018-10-02 at 11.31.17.jpeg

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Os Motorola que atualizaram e havia sido trocado display paralelo está parando o touch. Estamos estudando métodos para resolver isso ou fazer downgrade.

Muito obrigado!

• 1 mês depois...
Postado

Olá estou com o mesmo problema no meu moto g5s, como você conseguiu resolver isso? pois fica a mensagem de erro sem touch e não consigo concluir pra entrar no sistema usando um cabo otg pelo fato do erro frequente ...

Postado
47 minutos atrás, Claucio Lopes disse:

Olá estou com o mesmo problema no meu moto g5s, como você conseguiu resolver isso? pois fica a mensagem de erro sem touch e não consigo concluir pra entrar no sistema usando um cabo otg pelo fato do erro frequente ...

sò passa a rom amigo 8.0 do clan soft  quando for fazer o downgrade ative o oem e desbloqueia o bootloader blz

Postado

Esse que é o problema, com esse erro que fica apresentando eu não consigo chegar no sistema, pra ativar modo desenvolvedor pra poder desbloquear o bootloader ... se passando qualquer rom sem desbloquear ela não grava, correto?

Postado
1 hora atrás, Claucio Lopes disse:

Esse que é o problema, com esse erro que fica apresentando eu não consigo chegar no sistema, pra ativar modo desenvolvedor pra poder desbloquear o bootloader ... se passando qualquer rom sem desbloquear ela não grava, correto?

se vc passa rom 8.1 pelo rsd ele aceita de boa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972

Postado
Em 08/11/2018 em 16:37, Claucio Lopes disse:

Como o Carlos mencionou, é só reinstalar uma versão 8.0 no aparelho via CMD ou .bat. Este erro ocorre porque não desbloqueou o bootloader para passar a versão 7.1. É obrigatoriamente desbloquear o bootloader para que possa fazer downgrade e resolver o touch inoperante.

• 2 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema e não consigo instalar a stock rom de novo pelo adb de jeito nenhum, o pc não reconhece o celular, já tentei com outro celular Motorola e deu certo, porém com este moto G5s não consigo fazer nada, alguma solução?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.