Marknho Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Olá galera! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5S aqui, e ele está com um problema que não sei como resolver. Na tela inicial quando você formata o aparelho, está aparecendo uma mensagem que diz: "com.motorola.process.system.has.stopped, vou deixar a imagem. Alguém sabe como resolver? Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 ja atualizou a rom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 14 minutos atrás, Claudio Neto disse: ja atualizou a rom ? Sim, e continuou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 2 horas atrás, Claudio Neto disse: ja atualizou a rom ? E o touch dele também não está funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Agora, Marknho disse: E o touch dele também não está funcionando Os Motorola que atualizaram e havia sido trocado display paralelo está parando o touch. Estamos estudando métodos para resolver isso ou fazer downgrade. Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 6 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Os Motorola que atualizaram e havia sido trocado display paralelo está parando o touch. Estamos estudando métodos para resolver isso ou fazer downgrade. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claucio Lopes Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Olá estou com o mesmo problema no meu moto g5s, como você conseguiu resolver isso? pois fica a mensagem de erro sem touch e não consigo concluir pra entrar no sistema usando um cabo otg pelo fato do erro frequente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 47 minutos atrás, Claucio Lopes disse: Olá estou com o mesmo problema no meu moto g5s, como você conseguiu resolver isso? pois fica a mensagem de erro sem touch e não consigo concluir pra entrar no sistema usando um cabo otg pelo fato do erro frequente ... sò passa a rom amigo 8.0 do clan soft quando for fazer o downgrade ative o oem e desbloqueia o bootloader blz matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claucio Lopes Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Esse que é o problema, com esse erro que fica apresentando eu não consigo chegar no sistema, pra ativar modo desenvolvedor pra poder desbloquear o bootloader ... se passando qualquer rom sem desbloquear ela não grava, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 1 hora atrás, Claucio Lopes disse: Esse que é o problema, com esse erro que fica apresentando eu não consigo chegar no sistema, pra ativar modo desenvolvedor pra poder desbloquear o bootloader ... se passando qualquer rom sem desbloquear ela não grava, correto? se vc passa rom 8.1 pelo rsd ele aceita de boa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972 matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 08/11/2018 em 16:37, Claucio Lopes disse: Esse que é o problema, com esse erro que fica apresentando eu não consigo chegar no sistema, pra ativar modo desenvolvedor pra poder desbloquear o bootloader ... se passando qualquer rom sem desbloquear ela não grava, correto? Como o Carlos mencionou, é só reinstalar uma versão 8.0 no aparelho via CMD ou .bat. Este erro ocorre porque não desbloqueou o bootloader para passar a versão 7.1. É obrigatoriamente desbloquear o bootloader para que possa fazer downgrade e resolver o touch inoperante. Fernando Nunes. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srLucena Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Estou com o mesmo problema e não consigo instalar a stock rom de novo pelo adb de jeito nenhum, o pc não reconhece o celular, já tentei com outro celular Motorola e deu certo, porém com este moto G5s não consigo fazer nada, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 o conector usb esta ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srLucena Postado Outubro 9, 2021 Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 16 horas atrás, Cleyton Moreira disse: o conector usb esta ok ? Sim, testei com mais de um cabo e mais de um celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.