Postado Setembro 28, 2018 6 anos Alguma solução para retirada do FRP via Mouse ? Use um teclado usb teclas ALT + Espaço (dica de um user daqui)
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Podem me explicar como faço pra funcionar a Miracle Crackeada? Aqui só da erro como se estivesse faltando a box!!! Ja fiz alguns procedimentos de mudar a data e etc... Mais não funciona de jeito nenhum!
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Em 26/09/2018 em 17:42, siimas disse: sim revolta mano la youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCuGTJkXSx96uRL18KsKleWQ esse ai o cara que posta isso no youtube nao é um técnico. e se for é um zé ruela que nao sabe pq vive na miséria sem dinheiro sem cliente, e culpa a crise mas ele mesmo cava sua cova
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Boa tarde prezados ! Estou com o procedimento baixado de minha conta Clansoft para esse procedimento mas o programa não acende mais o botão "START" ... alguem pode me ajudar com uma dica ? FRP Off tudo certo como manda os requisitos Editado Outubro 17, 2018 6 anos por Adeilton Matias
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Em 25/09/2018 em 13:30, KleberGomes disse: to com um j7 neo cliente com frp como posso remove msm toc sem pega usa um mouser e cabo otg pra remover frp.
Postado Novembro 6, 2018 6 anos 7 horas atrás, dhef disse: usa um mouser e cabo otg pra remover frp. Mesmo procedimento de desbloquear frp samsung 8.0. Mais na hora de você fazer o "L". Você coloca o teclado Usb no celular pelo cabo otg e aperta tecla Alt + Espaço juntas. Ai o restante você faz com o mouse.
Postado Janeiro 4, 2019 6 anos Em 14/12/2018 em 23:37, francis souza 12 disse: baixei os arquivos e coloquei o celilar em modo dowload mas a opçao star butom nao tem como clickar apos celecionar a porta alguem pode me ajudar Amigo atrasa a data para 2013
Postado Janeiro 4, 2019 6 anos Estou com um j701M tudo em off existe maneira de fazer sem perder todos os dados?
Postado Janeiro 4, 2019 6 anos entrou um j701m nao mt é o mesmo processo? testei com outra rom o touch nao voltou
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Clica com botao direito do mouse em cima do loader vai em compatibilidade e muda pra abrir como win xp service path 3 e clica em baixo pra abrir como adim ai é so aplicar que vai abrir mormal
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 2 minutos atrás, Bruno H. disse: Boa tarde o meu no odin trava no boot.imag.lz4, o que faço ? Tente com a ultima versão do odin disponivel no clansoft, deve sanar o problema espero ter ajudado :)
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos 3 minutos atrás, vini.wav disse: Tente com a ultima versão do odin disponivel no clansoft, deve sanar o problema espero ter ajudado :) obrigado deu certo !
Postado Junho 6, 2019 6 anos Olá pessoal, fiz o precedimento pelo tutorial que tem la no clansoft, funcionou o touch, mas a função de bloetooth tv e radio não funcionam mais, eu fiz algo errado? após o procedimento, isso de fato ocorre? existe algo que possa fazer para resolver esse problema? o cliente está enfurecido ja ameaçou ir procurar seus direitos e tudo mais, se alguem resolveu, me ajude a resolver mais esse problema.
Postado Junho 12, 2019 6 anos estou com um aqui hoje que nao sai da tela boot samsung no final! ja refiz 6 vezes no final aparece isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.