Postado Setembro 24, 2018 6 anos BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Em 24/09/2018 em 15:10, Jefferson Roberto Da Silva disse: BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ? Entre no teclado de fazer ligação Digite: *#546368#*250# Escolha opção: SVC Menu Depois escolha opção: LDB e em seguida ative a depuração USB Poste resultados
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Autor Boa tarde meu amigo já tentei desse jeito mas não vai porem já fiz vários dessa maneira mas esse não esta indo . SE tiver outra forma me avise por favor ?
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Em 24/09/2018 em 17:17, Jefferson Roberto Da Silva disse: Boa tarde meu amigo já tentei desse jeito mas não vai porem já fiz vários dessa maneira mas esse não esta indo . SE tiver outra forma me avise por favor ? Senão estiver conseguindo ativar a depuração é porque Patch de Segurança esta na mais recente. Veja se consegue usando o APK "RemoteGsm" Caso não obter exito só sera possível a remoção da conta google via Box no método direto( Reset FRP) Poste Resultados
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Autor Pelo remotegsm derrepente ate iria mas não esta habilitando fontes desconhecidas pra acessar e instalar teria alguma maneira de habilitar fontes desconhecidas nesse caso ?
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Em 24/09/2018 em 19:39, Jefferson Roberto Da Silva disse: Pelo remotegsm derrepente ate iria mas não esta habilitando fontes desconhecidas pra acessar e instalar teria alguma maneira de habilitar fontes desconhecidas nesse caso ? De uma olhada no Youtube que tem varios procedimentos q ensinam a reabilitar a opção "Fontes Desconhecidas" e ativando a mesma vc consegue realizar remoção da conta pelo RemoteGsm,Test Dpc, entre outros APKs... Alguns videos: AQUI & AQUI Editado Setembro 24, 2018 6 anos por Wellington Maciel™
Postado Setembro 24, 2018 6 anos O novo patch de segurança impede tanto as fontes desconhecidas bem como a ativaçao do ADB. Somente via box estou retirando nas ultimas semanas.
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Autor boa noite muito obrigado meu amigo pelos videos conta google desbloquado com sucesso os videos me ajudaram obrigado..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.