Postado Setembro 12, 2018 6 anos boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Autor alguem teria alguma solução para meu problema ja troquei e nada de liga so liga plugado no carregador
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Em 12/09/2018 em 16:51, jminformatica2018 disse: boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução veja algum desses tópico se pode ajudar de alguma forma 1-Samsung G355 Não Carrega 2-GALAXY CORE 2 - G355 ( NÃO LIGA) 3-G355 Não Liga Aparece símbolo da bateria
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Autor fiz todos os procedimentos que vc me passo mais nao deram certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.