Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai.

tem como alguém me ajudar?

Postado

mano tenta o seguinte, pelo motorola frp mesmo, você deixa seguir o procedimento até pedir para ativar a depuração. Quando pedir você fecha o motofrp e pelo próprio (CMD  fastboot) aparelho ligado msm, vc tenta esse comando:  

Código 1: adb devices

Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

O aparelho vai reinicar sem a conta e sem sinal ai vc liga ele em fastboot e passa esses comandos:

Fastboot oem fb_mode_set

Fastboot -w 
Fastboot oem fb_mode_clear
fastboot reboot

Quando não consigo direto pelo procedimento padrão aqui faço assim.

Editado por reulison

• 1 mês depois...
Postado
Em 06/09/2018 em 16:45, reulison disse:

mano tenta o seguinte, pelo motorola frp mesmo, você deixa seguir o procedimento até pedir para ativar a depuração. Quando pedir você fecha o motofrp e pelo próprio (CMD  fastboot) aparelho ligado msm, vc tenta esse comando:  

Código 1: adb devices

Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

O aparelho vai reinicar sem a conta e sem sinal ai vc liga ele em fastboot e passa esses comandos:

Fastboot oem fb_mode_set

Fastboot -w 
Fastboot oem fb_mode_clear
fastboot reboot

Quando não consigo direto pelo procedimento padrão aqui faço assim.

eu estou com um moto g6 plus , na hora da depuraçao usb no motorola frp nao aparece a opçao de depuraçao no cel , sera que se eu fizer isso funciona ?  no programa aparece tudo certinho ate depuraçao usb , mas na depuraçao usb no cel nao aparece 

Postado
Em 06/09/2018 em 17:28, edvaal disse:

o problema é que ele nem chega em ativar a depuração usb,ai n tem como eu passar nenhum comando nele

Cara, tenta um hard reset e depois que inicia coloca em fastboot e tenta fazer o procedimento de frp denovo, peguei vários aqui que não aparecia a opção pra ativa a depuração usb, ai eu fiz hard reset novamente e depois do hard reset a opção de ativar a depuração usb apareceu em todos e removeu certinho o frp, tenta ai e poste resultados.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.