Postado Agosto 21, 2018 7 anos Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato
Postado Agosto 21, 2018 7 anos Bom dia Amigo ( A ) ai é uma coisa bem complicada de se responder ....Mas vou arriscar , esta pergunta é diariamente lida por aqui ... Faça assim entre em contato com vendedores de tais ferramentas e veja sua demanda ( Modelos ) e o mesmo lhe indicará algo ai .. Aqui uso muito a Z3X / Octoplus .. ABÇ
Postado Agosto 21, 2018 7 anos Boa tarde amigo. Vou falar por mim. Lógico que cada um tem uma demanda diferente. Eu comecei com a uni Android por ser a mais em conta. Me atendeu a princípio mas não totalmente. Acabei adquirindo a umt. Também me ajuda muito porém não totalmente. Então comprei um z3x. Então hoje consigo uma boa demanda. Mas acredito que como vc mesmo disse que sua maior dificuldade é Samsung e lg eu optaria por uma z3x, por atender estas marcas exclusivamente. Mas como disse no começo, Cada um tem sua demanda. Essa é apenas a minha opinião na prática aqui.
Postado Agosto 21, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Reginaldo almeida disse: Bom dia Amigo ( A ) ai é uma coisa bem complicada de se responder ....Mas vou arriscar , esta pergunta é diariamente lida por aqui ... Faça assim entre em contato com vendedores de tais ferramentas e veja sua demanda ( Modelos ) e o mesmo lhe indicará algo ai .. Aqui uso muito a Z3X / Octoplus .. ABÇ Obg. amigo, vou fazer umas pequisas
Postado Agosto 21, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, bercell disse: Boa tarde amigo. Vou falar por mim. Lógico que cada um tem uma demanda diferente. Eu comecei com a uni Android por ser a mais em conta. Me atendeu a princípio mas não totalmente. Acabei adquirindo a umt. Também me ajuda muito porém não totalmente. Então comprei um z3x. Então hoje consigo uma boa demanda. Mas acredito que como vc mesmo disse que sua maior dificuldade é Samsung e lg eu optaria por uma z3x, por atender estas marcas exclusivamente. Mas como disse no começo, Cada um tem sua demanda. Essa é apenas a minha opinião na prática aqui. Muito obg. essas dicas me ajudadrá muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.