Postado Agosto 1, 2018 6 anos Boa tarde, hoje chegou em minha assistência um j2 prime sem som, ao abrir constatei que está com uma trilha de contato rompida. Alguém poderia me ajudar com algum jumper? Segue a foto abaixo.
Postado Agosto 1, 2018 6 anos 25 minutos atrás, defaceinfor disse: Boa tarde, hoje chegou em minha assistência um j2 prime sem som, ao abrir constatei que está com uma trilha de contato rompida. Alguém poderia me ajudar com algum jumper? Segue a foto abaixo. bom amigo de uma olha no esquema elétrico https://drive.google.com/file/d/0B-gqjQqD_YYbQ2JrWjZkdHFWSW8/view
Postado Agosto 1, 2018 6 anos 31 minutos atrás, defaceinfor disse: Boa tarde, hoje chegou em minha assistência um j2 prime sem som, ao abrir constatei que está com uma trilha de contato rompida. Alguém poderia me ajudar com algum jumper? Segue a foto abaixo. Faça o teste.
Postado Maio 7, 2019 6 anos Autor desculpem o feedback super atrasado mas não consegui resolver ainda. alguém sabe mais alguma outra solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.