Postado Março 7, 2019 6 anos estou com um aqui que ja conferi tudo desde carregador, conector de carga, bateria esta tudo blz , fiz procedimento de test QCA e não carrega, aparece turbo power mas em vez de subir carga ele vai diminuindo alguém ja pegou algo assim e conseguiu resolver .
Postado Abril 24, 2019 6 anos Em 29/11/2018 em 21:07, andrecel disse: sim mano o arquivo nao esta abrindo me ajuda como usar isso, meu celular esta com o mesmo defeito
Postado Abril 24, 2019 6 anos Aqui deu certo, só tira conta google e joga o programa que volta a carregar
Postado Maio 8, 2019 6 anos estou com um que só carrega lentamente em fonte que nao seja turbo, e apresenta consumo de 0,37. se colocar em fonte turbo carrega uns segundos e logo zera o consumo. ja troquei conector, fiz CQA etc..
Postado Maio 12, 2019 6 anos Em 24/04/2019 em 15:44, ELLEN MARQUES disse: mano o arquivo nao esta abrindo me ajuda como usar isso, meu celular esta com o mesmo defeito Não consegui baixar
Postado Maio 12, 2019 6 anos Em 02/08/2018 em 11:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Amigo não consegui baixar.
Postado Maio 13, 2019 6 anos Em 22/02/2019 em 11:55, partec disse: O arquivo não está disponível, pode mandar ele pra mim??? Também gostaria desse arquivo
Postado Maio 15, 2019 6 anos Em 29/10/2018 em 10:13, andrecel disse: sim sim amigao retira a conta google, checa imei e passe o arquivo que é 100%! alguém poderia enviar o arquivo.. mesmo problema .
Postado Maio 20, 2019 6 anos Em 11/05/2019 em 23:03, juninhoysilva disse: Amigo não consegui baixar. Esse arquivo serve para o moto g6 ALI
Postado Maio 20, 2019 6 anos maioria das vezes isso acontece apos remoção da conta google ai voce tem que remover modo voo dele pra desativar a opção factory nele
Postado Maio 22, 2019 6 anos Em 02/08/2018 em 10:04, Bruno Santana disse: tente com este arquivo teste outra bateria tambem boa sorte Solução modo voo 1.rar Boa tarde... Estou com o mesmo problema! Só que chequei a voltagem que chega na bateria e só chega 2.8v Estou com 2 celulares com o mesmo problema
Postado Maio 31, 2019 6 anos Em 07/03/2019 em 13:58, dynho disse: estou com um aqui que ja conferi tudo desde carregador, conector de carga, bateria esta tudo blz , fiz procedimento de test QCA e não carrega, aparece turbo power mas em vez de subir carga ele vai diminuindo alguém ja pegou algo assim e conseguiu resolver . Conseguiu resolver?
Postado Junho 12, 2019 6 anos Em 31/07/2018 em 11:46, andrecel disse: Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu. Olá amigo boa noite eu também estava com esse poblema eu resolvi , vc conseguiu resolver o seu poblema aew? Se não fala aew
Postado Junho 21, 2019 5 anos Em 02/08/2018 em 11:20, Visitante disse: factory mode ativo, apenas na box sai agora, graças a Deus! compre uma! como tirar via umt
Postado Junho 21, 2019 5 anos Boa tarde pessoal , moto g6 play com mesmo problema, funcionava perfeitamente, do nada aparece turbo power, aparece carregando e não sobe carga, ja fizemos o software pela box e correção do software, troca da bateria e troca do conector de carga... alguma ideia do que pode ocorrer com esse aparelho?
Postado Julho 11, 2019 5 anos Ola tive o mesmo problema pois ao verificar não encontrei um componente compatível e fiz esse jump segue na foto mas se repararem bem não é só de um ponto a outro tem uma trilha no meio entre um outro tem que estar ligado os três
Postado Julho 11, 2019 5 anos Ola tive o mesmo problema pois ao verificar não encontrei um componente compatível e fiz esse jump segue na foto mas se repararem bem não é só de um ponto a outro tem uma trilha no meio entre um outro tem que estar ligado os três
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.