Postado Julho 23, 2018 6 anos boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?
Postado Julho 24, 2018 6 anos 16 horas atrás, Adriano Topp Cell disse: boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim? Bom dia, Ligue o aparelho na fonte e veja qual componente esquenta quando está em curto, retire-o e veja se o curto sumiu mas você mencionou que o diodo que mediu está em curto, já retirou ele pra testes? já fez substituição?
Postado Agosto 2, 2018 6 anos Autor bom dia sim ja retirei os diodos acredito que esta placa entrou em curto geral
Postado Agosto 2, 2018 6 anos 6 minutos atrás, Adriano Topp Cell disse: bom dia sim ja retirei os diodos acredito que esta placa entrou em curto geral Qual componente está esquentando? Chegou verificar?
Postado Agosto 2, 2018 6 anos Autor essa placa teve uma torção nela, o cliente caiu e a placa ficou torcida, retirei tmb o pmic, e não resolveu, ai como não tenho o manual tecnico dela deixei ela parada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.