Postado Julho 19, 2018 6 anos bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?
Postado Julho 19, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, Caio César Ferreira disse: você tem o cabo resistor 910k ? tenta por ele e posta resultado. Não tenho este cabo.
Postado Julho 19, 2018 6 anos 14 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Ele faz remoção direta ou somente através da ativação do adb? faz direta sim, as vezes quando esta com esse erro eu tento o 910k , ou passo uma stock e tento frp novamente.
Postado Julho 20, 2018 6 anos Bom dia , esse erro seria po rconta da versao do pacht de segurança , voce tera que passar essa rom disponivel no clan https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2945 e depois refazer o processo poderiamos ter mas certeza que daria certo !! espero que ajude boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.