Postado Junho 29, 2018 6 anos boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?
Postado Junho 29, 2018 6 anos Boa tarde, Neste caso pode ser que um reballing na baseband dele resolva, porém é um procedimento que pode ocasionar a perca do aparelho.
Postado Junho 29, 2018 6 anos Autor então jesi mais andei pesquisando quando é a baseband vc faz o procedimento para mostrar o imei e nao aparece!no meu caso ele aparece imei tudo!outro técnico me disse q nao poderia ser baseband pq quando e baseband nao mostra imei no*#06#
Postado Junho 30, 2018 6 anos 3 horas atrás, hagitech disse: então jesi mais andei pesquisando quando é a baseband vc faz o procedimento para mostrar o imei e nao aparece!no meu caso ele aparece imei tudo!outro técnico me disse q nao poderia ser baseband pq quando e baseband nao mostra imei no*#06# Boa noite, O teste ideal é digitar *#06# no momento em que ele está sem serviço. Como se trata de um defeito muito comum nos iPhone 6 e 6 Plus, eu apostaria na baseband. Se tiver prática em solda BGA, retire o chip da baseband e faça o reballing. Apenas o reflow não é o suficiente, pois poucos dias ou semanas depois o problema volta a aparecer.
Postado Junho 30, 2018 6 anos vai nas configurações "geral" depois em "sobre" e veja o firmware do modem se aparece, se não aparecer faça o procedimento na baseband como os amigos acima citaram, agora se aparecer a firmware do modem certinho, tera que trocar o PA ou ate mesmo outros componentes proximos ao PA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.