Postado Junho 5, 2018 7 anos Amigos, ontem entrou um J700 com essa mensagem na tela inicial "Custom binary blocked by frp lock", aparece essa mensagem em vermelho e o aparelho se desliga. Baixei a room particionada fiz a instalação via odin, resolveu. Hoje o cliente retorna com o mesmo problema. Será é erro de memória emmc?
Postado Junho 5, 2018 7 anos 9 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Amigos, ontem entrou um J700 com essa mensagem na tela inicial "Custom binary blocked by frp lock", aparece essa mensagem em vermelho e o aparelho se desliga. Baixei a room particionada fiz a instalação via odin, resolveu. Hoje o cliente retorna com o mesmo problema. Será é erro de memória emmc? ontem peguei um j7 prime desse jeito, o que eu fiz. passei uma combination removi frp via octoplus depois passei uma rom stock resolvido
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Claudio Neto disse: ontem peguei um j7 prime desse jeito, o que eu fiz. passei uma combination removi frp via octoplus depois passei uma rom stock resolvido O que seria essa combination? Octopus não tenho.
Postado Junho 5, 2018 7 anos 30 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: O que seria essa combination? Octopus não tenho. se for assinante clansoft usa esses arquivos, se for modelo j700m que vc nao especificou no post. possui alguma box pra desbloquear ? 1: j700h combination 2: j700h rom Editado Junho 5, 2018 7 anos por Claudio Neto links
Postado Junho 5, 2018 7 anos 13 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: O que seria essa combination? Octopus não tenho. na sua assinatura tem "Octopus LG + Samsung / ATF Nitro"
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor 6 minutos atrás, Claudio Neto disse: na sua assinatura tem "Octopus LG + Samsung / ATF Nitro" J700H. Vendi não tenho mais, vou atualizar a assinatura.
Postado Junho 5, 2018 7 anos 10 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: J700H. Vendi não tenho mais, vou atualizar a assinatura. atualizei os link. faça usando programa "Frp HiJacker by Hagard" que da certo tbm
Postado Junho 5, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Claudio Neto disse: atualizei os link. faça usando programa "Frp HiJacker by Hagard" que da certo tbm Esse combination faz o q?
Postado Junho 5, 2018 7 anos Tem que ver se o cliente instalou twrp, até onde sei esse erro só ocorre quando é instalado twrp e é rooteado.
Postado Junho 5, 2018 7 anos Vai em configurações, opções do desenvolvedor e habilite a opção desbloquear por OEM deixa ativada e avise ao cliente que jamais mexa nesta opção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.