Postado Maio 29, 2018 7 anos Olá amigos estou com um Asus ZE552KL que já testei várias frontais mais nem uma deu toque alguém já pegou um assim?
Postado Maio 29, 2018 7 anos boa tarde Bruno , por favor mande-nos uma imagem ta placa do aparelho em questão pode estar no house , já peguei um modelo semelhante a este só que e era a versão mini , e no meu caso eu desconectei a uma placa referente ao volume up e donw e e voltou a funcionar , mas notei isto pois ao realizar alguns testes notei que a chave de volume não funcionava , identifiquei um falha , e essa falha impedia o funcionamento da frontal . lembrando que cada caso é um caso
Postado Maio 29, 2018 7 anos Dá uma verificada no conector relativo ao touch , pq costumam ser dois flats na placa ,é isso tbm pode ser b.o.de software ,a frontal antiga funcionava o touch?
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor Cliente desistiu do concerto amigos fico muito agradecidos a todos vcs ...obrigado pode encerrar o tópico
Postado Julho 11, 2018 6 anos 8 minutos atrás, Brunno cell disse: Cliente desistiu do concerto amigos fico muito agradecidos a todos vcs ...obrigado pode encerrar o tópico Bom dia, obrigado pelo retorno, que pena que não deu tempo de fazer o conserto. Vamos deixar aberto para caso alguém se depare com o mesmo problema, poderemos continuar com as dicas.
Postado Julho 4, 2019 5 anos Estou com um problema parecido. Eu troquei o dock de carga do aparelho, porém o touch não pegou mais. Voltei com o Dock anterior mas ele não voltou. A tela do cliente já foi trocada e é paralela. Alguém já passou por esta situação?
Postado Julho 4, 2019 5 anos Boa tarde, primeira coisa é testar com outra tela, se não resolver verificar oxidações ou componentes danificados, pode verificar os conectores FPC, se tiver microscópio facilita bastante.
Postado Dezembro 15, 2021 3 anos Boa tarde, tive um problema parecido. Coloquei um dock de carga paralelo em um celular com a tela original, não funcionou o touch, quando voltei o dock original voltou a funciona o touch
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.