Postado Maio 29, 2018 7 anos Editado Maio 29, 2018 7 anos por Bruno Santana melhorando o titulo do topico
Postado Maio 29, 2018 7 anos seja mais claro no que esta acontecendo aparelho esta travado aparelhos esta ligando e esta tentando retira conta poste a foto do do erro no celular verifique a versao do celular com a da firmware etc
Postado Maio 29, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Bruno Santana disse: seja mais claro no que esta acontecendo aparelho esta travado aparelhos esta ligando e esta tentando retira conta poste a foto do do erro no celular verifique a versao do celular com a da firmware etc Bom dia Bruno, tudo certo? o aparelho esta ligando mais não para numa tela escura, eu tentei instalar a rom com android 8.0 e ficou assim, infelizmente não consigo mandar no momento fotos do erro no aparelho. Esta assim no aparelho, no modo download ( SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2, BINARY: 1 ) não sei se ajuda muito essas informações. desde ja agradeço.
Postado Maio 29, 2018 7 anos vou pedi para coloca a firmware binary 2 para vc no clan soft acredito que vai resolver seu problema aguarde
Postado Maio 29, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Bruno Santana disse: vou pedi para coloca a firmware binary 2 para vc no clan soft acredito que vai resolver seu problema aguarde ok, obrigado, fico no aguardo.
Postado Maio 30, 2018 7 anos 18 horas atrás, Megamente disse: ok, obrigado, fico no aguardo. se ele for g950f tente essa ai https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3483 se ele for g950fd tente essa ai https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3488
Postado Maio 30, 2018 7 anos meu povo antes de fazer soft nos aparelhos, observe as informações q o fabricante disponibiliza na tela de download, sera q e tao difícil! poxa vida. se e binário 2 e obviou q não vai passa flash com binário 1
Postado Junho 22, 2018 6 anos Em 29/05/2018 em 12:05, Megamente disse: Tente seguir este passo-a-passo: Já tive MUITA dor de cabeça com isso e não desejo pra ninguém
Postado Setembro 12, 2018 6 anos Em 22/06/2018 em 14:51, MrCheater47 disse: Tente seguir este passo-a-passo: Já tive MUITA dor de cabeça com isso e não desejo pra ninguém
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Boa Tarde Pessoal eu Estou Com Um S8 SM-G950FD No Android 8.0 e queria Voltar Para Android 7.0 Nougat Mais Não Achei A Rom Com Binário 4 Se Alguém Poder Ajudar Com Algum Site Pra Baixar Ela Ou se Alguém Tiver e Poder Passar Agradeço Muito
Postado Fevereiro 9, 2020 5 anos boa noite pessoal, eu não sou tecnico, mas consegui pesquisar em varios locais. Estou tentando fazer downgrade de meu S8 do android 9 para o 8, e no Odim, nem por um decreto consigo pois aparece a seguinte mensagem: sw rev check fail (bootloader) device 5 binary 4 ai, encontrei esse topico aqui dizendo não ser possivel: https://www.sammobile.com/forum/threads/44635-Downgrade-bootloader-SAMSUNG-GALAXY-S8-(SM-G950F) vcs confirmam?
Postado Fevereiro 9, 2020 5 anos provavelmente nao por causa do bloqueio de binario pelo que sei o 8.0 so vai ateo binario 3 acima disso binarios 4,5,6 sao 9.0 ai nao tem geito mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.