Postado Maio 26, 2018 7 anos Boa tarde a todos! Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok. 20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido?
Postado Maio 28, 2018 7 anos Autor Em 27/05/2018 em 15:51, *Slayer disse: memoria ja verificou ? Normamelte NAND tambem da esse tipo de erro Vou verificar e retorno!
Postado Maio 28, 2018 7 anos Boa noite, Antes de partir para a memória NAND, verifique se há componentes arrancados ou danificados. Como fez a ressolda, do outro lado da placa, próximo ao conector FPC pode ter arrancado ou movido algum componente. Verifique com o auxilio de um microscópio.
Postado Maio 28, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Bruno Batista disse: Boa noite, Antes de partir para a memória NAND, verifique se há componentes arrancados ou danificados. Como fez a ressolda, do outro lado da placa, próximo ao conector FPC pode ter arrancado ou movido algum componente. Verifique com o auxilio de um microscópio. Bem observado, Bruno. Não me atentei a isso pois ele funcionou por uns 20 dias. Mas amanhã vou ver a placa com o microscópio. Obrigado pela dica!
Postado Maio 28, 2018 7 anos Já resolvi esse erro soldando um simples capacitor que estava fora do lugar. No meu caso, foi danificado por um outro técnico na desmontagem. Só peço que retorne com o resultado a fim de ajudar futuros membros que talvez tenham um problema semelhante.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.