Postado Maio 24, 2018 7 anos Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
Postado Maio 24, 2018 7 anos 2 horas atrás, Ramon Infocell disse: Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho? baixa do clansoft essa versao 7.1.1 e rode pela box essa verao nao tem problema , uso aqui de boa ou tente fazer o que o amigo carmoua disse
Postado Maio 29, 2018 7 anos Autor Obrigados a todos e desculpem a demora em responder, tive um problema com o PC. O cliente retirou o aparelho da assistência, informando que tinha comprado outro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.