Postado Maio 18, 2018 7 anos Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
Postado Maio 18, 2018 7 anos 3 minutos atrás, Smart Tech disse: Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema? Boa tarde, já verificou Botão Power?
Postado Maio 18, 2018 7 anos Autor Agora, Paulo de Deus disse: Boa tarde, já verificou Botão Power? Já sim, funcionando perfeitamente.
Postado Maio 18, 2018 7 anos posivelmente seria o botao power, voce diz que funciona, mas como funciona? depois que ele liga ele bloqueia e desbloqueia normal?
Postado Maio 18, 2018 7 anos pra ligar ele você precisa entrar em modo download? se sim possivelmente pode ser software.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.