Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O aparelho está com tela e touch id similar.

O cliente deu entrada com o iphone dando erro 9. Fiz a atualização usando uma tela completa original pela ferramenta 3uToos, que passou o flash 100% e corrigiu o erro. Após isso, troquei a tela para a similar e funcionou normalmente.

Porém, quando deixa ele em standby, do nada começa a reiniciar, e fica nesse loop infinito.

Fiz outros testes e percebi que ao ativar a proteção de tela por código ou touch id, entra em loop infinito também...

Lembrando que fiz testes, na fonte de bancada e não há nenhum curto ou consumo alto em standby. Na fonte ele reiniciou do nada também.

No aguardo por alguma dica...

Editado por Anderson Vieira

Postado
Em 18/05/2018 em 02:10, D'DrodCell disse:

O aparelho está com tela e touch id similar.

O cliente deu entrada com o iphone dando erro 9. Fiz a atualização usando uma tela completa original pela ferramenta 3uToos, que passou o flash 100% e corrigiu o erro. Após isso, troquei a tela para a similar e funcionou normalmente.

Porém, quando deixa ele em standby, do nada começa a reiniciar, e fica nesse loop infinito.

Fiz outros testes e percebi que ao ativar a proteção de tela por código ou touch id, entra em loop infinito também...

Lembrando que fiz testes, na fonte de bancada e não há nenhum curto ou consumo alto em standby. Na fonte ele reiniciou do nada também.

No aguardo por alguma dica...

 

Amigo vc citou que ao tentar atualizar com a tela. E deu erro 9. O iTunes indicou que tem um erro ali. Na tela. Sensor Hall. Biometria. Camera frontal. Ou até a própria tela.. então meu amigo pegue uma tela completa e deixa em teste. Bem provável que o defeito esteja aí.  

Postado
  • Autor
Em 19/05/2018 em 10:19, Anderson Alves disse:

 

Amigo vc citou que ao tentar atualizar com a tela. E deu erro 9. O iTunes indicou que tem um erro ali. Na tela. Sensor Hall. Biometria. Camera frontal. Ou até a própria tela.. então meu amigo pegue uma tela completa e deixa em teste. Bem provável que o defeito esteja aí.  

O erro foi resolvido com uma tela original, o software passou normalmente.

Deixei ele com a tela original e esperei, até que o aparelho começa a reiniciar do nada.

Como falei a cima, ele não tem curto. Troquei a bateria por uma original, fiz uma checagem na placa e não falta nenhum componente...

Me sugeriram aqui fazer a troca do U2 ou desligar o wifi...

Isso tem haver com o problema em questão? (basta parar de mexer nele, quem em instantes começa a reiniciar). Geralmente em standby.

Postado
8 horas atrás, D'DrodCell disse:

O erro foi resolvido com uma tela original, o software passou normalmente.

Deixei ele com a tela original e esperei, até que o aparelho começa a reiniciar do nada.

Como falei a cima, ele não tem curto. Troquei a bateria por uma original, fiz uma checagem na placa e não falta nenhum componente...

Me sugeriram aqui fazer a troca do U2 ou desligar o wifi...

Isso tem haver com o problema em questão? (basta parar de mexer nele, quem em instantes começa a reiniciar). Geralmente em standby.

Obrigado pelo retorno

 

Tópico marcado como resolvido..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.