Postado Maio 17, 2018 7 anos Boa tarde. Aparelho molhado e sem imagem. Investigando esse componente estava derretido. É sem essa ilha. Minha dúvida: consigo fazer algum jamper aí ?
Postado Maio 17, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, Williamlucascamara disse: Boa tarde. Aparelho molhado e sem imagem. Investigando esse componente estava derretido. É sem essa ilha. Minha dúvida: consigo fazer algum jamper aí ?
Postado Maio 17, 2018 7 anos Autor 26 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: faça uma boa limpeza nesse local e poste outra foto ! Esse marcado não tem mais o contato com a placa.
Postado Maio 17, 2018 7 anos Autor 27 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: faça uma boa limpeza nesse local e poste outra foto !
Postado Maio 17, 2018 7 anos Boa tarde Fiquei meio confuso com sua imagem, mas se for o FL4211 (PP_LCM_BL_ANODE_CONN), dá para jumpear para o C4211 ou contato 3 do conector J4200. Mas muito cuidado com jumper neste local. Qualquer dúvida estou à disposição.
Postado Maio 17, 2018 7 anos Autor 19 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: essas são as trilhas tente fazer esse jump (amarelo) Hj parava se está me perseguindo. Outro molhado. Agora um 6. Consegue me ajudar nesse tbem ja nesse map tem as duas. Porem um 6G
Postado Maio 17, 2018 7 anos Autor 35 minutos atrás, dudutama disse: Boa tarde Fiquei meio confuso com sua imagem, mas se for o FL4211 (PP_LCM_BL_ANODE_CONN), dá para jumpear para o C4211 ou contato 3 do conector J4200. Mas muito cuidado com jumper neste local. Qualquer dúvida estou à disposição. São os filtros do blacklight que estão na foto. Um deles como marcado está sem a ilha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.