Postado Maio 15, 2018 7 anos Nova liga do fórum Clangsm no Cartola. Se acha que além de técnico em celulares, é um ótimo técnico de futebol, participe de nossa liga, seja o melhor e ganhe prêmios. Fizemos uma nova liga, todos começarão a partir desta rodada (6ª rodada) com a pontuação zerada. Agora valendo prêmios: Time com mais pontuação no final do 1º turno Prêmio: 3 meses de assinatura Clansoft Time com maior pontuação no final do campeonato Prêmio: 6 meses de assinatura Clansoft Para participar basta enviar o pedido na liga: CARTOLEIROS CLANGSM Importante: Os prêmios só serão entregues se o membro realmente for do ramo, com cadastro ativo e corretamente preenchido (isso para evitar de premiar usuários finais com a assinatura). Aceitaremos pedidos Editado Maio 16, 2018 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor Só lembrando que quem não é Pro pode participar de somente uma liga.
Postado Maio 16, 2018 7 anos eu nem penso em ser pro, e ja estou na outra liga do clan, e agora? achei la, pedi para participar kkk
Postado Maio 16, 2018 7 anos Autor Para não ficar injusto para quem quer começar a participar agora excluímos a outra liga e criamos essa. Agora é escalar Sassá e esperar ele mitar kkkk Seu pedido já foi aceito, boa sorte.
Postado Maio 17, 2018 7 anos Autor Lembrando que o mercado fecha no sábado, dia 19/05. Quem entrar ainda nessa rodada tem mais chances de ganhar.
Postado Maio 22, 2018 7 anos Autor E assim ficou a classificação após a primeira rodada de nossa liga. Se ainda não participa mande seu pedido na liga e tente ser o melhor.
Postado Maio 22, 2018 7 anos Fiquei em setimo lugar se fosse uma semana antes teria ficado em primeiro pois fiz 92 pontos essa semana flamengo min lascou com 3 jogadores foda kk
Postado Maio 22, 2018 7 anos Autor Adriano Paulino, falando em Flamengo, o Dourado acabou de passar aqui na rua de casa comemorando o gol. kkkk. Na próxima é tentar mitar para alcançar o joelson, que foi muito bem na rodada.
Postado Julho 25, 2018 6 anos Autor Aceito Pastor Ernane. Não se esqueçam de escalar seus times. O mercado fecha hoje as 17:30.
Postado Agosto 21, 2018 6 anos Autor Parabéns ao colega Pastor Ernane, foi o campeão do 1º turno. Me mande mensagem privada para que possamos enviar seu prêmio: Time com mais pontuação no final do 1º turno Prêmio: 3 meses de assinatura Clansoft Editado Agosto 21, 2018 6 anos por Cristiano de Moraes
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Em 21/08/2018 em 09:58, Cristiano de Moraes disse: Parabéns ao colega Pastor Ernane, foi o campeão do 1º turno. Me mande mensagem privada para que possamos enviar seu prêmio: Time com mais pontuação no final do 1º turno Prêmio: 3 meses de assinatura Clansoft pode aguardar que vou levar o segundo turno tbm kkkkkk
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos opa, da parabens ao pai aqui,lider dos dois turnos Cristiano Moraes to só no aguardo patrao
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos 15 minutos atrás, Pastor Ernane disse: opa, da parabens ao pai aqui,lider dos dois turnos Cristiano Moraes to só no aguardo patrao Boa Tarde amigo Me mande MP com seu cadastro do Clansoft para pode Ativar o plano Ano que vem vai ser diferente e eu vou ganhar kkkk
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos 2 horas atrás, Pablo Morais disse: Boa Tarde amigo Me mande MP com seu cadastro do Clansoft para pode Ativar o plano Ano que vem vai ser diferente e eu vou ganhar kkkk meu user la no clansoft é o mesmo daqui é PastorErnane só que junto e vao treinando ai pra ano que vem eu ter adversario no cartola kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.