Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço

IMG_20180515_144352492.jpg

Postado

Amigo , provavelmente o U6101 entrou em curto, peguei vários esse mês com o mesmo defeito . O u1601 nada mais é de que um Driver do led ( flash ), se você remove lo o aparelho voltara a funcionar , porem o led não . Você pode optar pela remoção ou substituição 

Sem título.png

Postado
  • Autor
Em 16/05/2018 em 09:20, Rafael Tavares disse:

Amigo , provavelmente o U6101 entrou em curto, peguei vários esse mês com o mesmo defeito . O u1601 nada mais é de que um Driver do led ( flash ), se você remove lo o aparelho voltara a funcionar , porem o led não . Você pode optar pela remoção ou substituição 

Sem título.png

amigo confirmado realmente é este componente que esta fritando , se remover vc disse que volta a funcionar mas o que ira nao funcionar o led que vc diz é do flash? se removelo o aparelho me da imagem?

Postado
  • Autor

tirei o curto da placa como o amigo explicou e a placa esta funcionando porem a camera trazeira quando acionada da a mensagem camera ocupada alguma coisa na regiao do ci que fi retirado deve estar relacionjando com acamera pq agora ela nao funciona depois de resolvido o curto alguem tem alguma     sujestao?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.