Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.

Postado

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.[/quote

Antes o display dava imagem ? Aparece a imagem e não acende os leds ou não aparece nada ? localize o esquema eletrico dele, procure pelo componente responsavel pela imagem do display, ressolde-o ou até mesmo troque. Muito cuidado com calor em exesso na placa. Boa sorte e post resultados.

Postado
  • Autor

sim antes o display estava normal, acende o teclado e a parte de baixo do display onde fica o menu, esse componente q vç me disse para ressoldar, tem como me deizer onde ele fica? ressoldei um componenete proximo ao conector do flex. é esse?

Postado

sim antes o display estava normal, acende o teclado e a parte de baixo do display onde fica o menu, esse componente q vç me disse para ressoldar, tem como me deizer onde ele fica? ressoldei um componenete proximo ao conector do flex. é esse?

Amigo possui equipamento para realizar atualização de software,caso tenha faça o procedimento,sendo assim ja se descarta essa hipotese.ok

boa sorte

Postado

Tente uma atualização, não dando certo, solicite o esquema eletrico, localize o componente responsavel pela imagem, ressolde ou troque como ja tinha lhe informado. Aguardamos sua resposta. Boa sorte

Postado

amigo esse cabo é usb? usei um usb mas na hora aparece a mensagem novo hardware encontrado e não sai disso, fica só procurando na setool.

Srº esse cabo é USB sim.

Porém para realizar a atualização nesse aparelho é somente com o cabo indicado ( SEMC A2 ).

_

• 6 meses depois...
Postado

alguém tem aa imagem com o componente reponsável pelo iluminação do display do kf755?

gráto!!!!

Querido, verifique aqui estes dois reparos que estou anexando abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/16862d1296299782-guia-de-reparo-para-lg-ilumina%E7ao_2%5B1%5D-jpg

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/16863d1296299782-guia-de-reparo-para-lg-ilumina%E7ao_4%5B2%5D-jpg

Boa sorte

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.