Postado Maio 8, 2018 7 anos Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?
Postado Maio 8, 2018 7 anos Já testou usando cabo RJ45, já fiz este modelo pela z3x usando este cabo..
Postado Maio 15, 2018 7 anos Autor Em 08/05/2018 em 10:24, Anderson Vieira disse: Já testou usando cabo RJ45, já fiz este modelo pela z3x usando este cabo.. Deu certo, mas não tirou a conta da Samsung. E até hoje não consegui retirar a conta Samsung.
Postado Maio 15, 2018 7 anos se conseguiu remover o frp e continuou a conta samsung faca um hard reset e poste resultado
Postado Maio 15, 2018 7 anos Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse: Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução? Boa Tarde Provavelmente não está conseguindo fazer o Downgrade por que da erro binary Se tiver como posta uma foto do aparelho em modo download para te indicar a firmware correta que irá usar... depois que fizer o Downgrade pra versão 6.0.1 vai na octoplus escolha o modelo G531H e remove o FRP que irá sair a conta Samsung
Postado Maio 16, 2018 7 anos tem algum problema postar o link externo de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos.
Postado Maio 24, 2018 7 anos Autor Em 16/05/2018 em 00:08, belltronic disse: tem algum problema postar o link externo de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos. Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui.
Postado Maio 24, 2018 7 anos 2 horas atrás, Danilo T Silva disse: Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui. amigo nao achei o link da solucao, mas vou te explicar como eu fiz. passa a rom 6.0, depois vai no modelo g531h e passar frp que remove
Postado Maio 24, 2018 7 anos Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse: Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.