Postado Maio 7, 2018 7 anos Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso assim?
Postado Maio 7, 2018 7 anos Boa tarde, acredito que seja defeito na campainha, mas pode tentar trocar também o flex que da contato na campainha.
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Em 07/05/2018 em 17:12, glogoassist disse: Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso assim? Bom dia verifique as bobinas de audio do atc, elas queimam bem facilmente e ocasionam chiados no alto falante
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Este é um post popular. Amigos isso acontece quando a manta do lcd fica em cima do flex da campainha.
Postado Abril 8, 2019 6 anos galera eu to com um desses aqui na loja qual procedimento para resolver esse problema obs: ja troquei a campainha
Postado Abril 24, 2019 6 anos Da uns pingos de solda no flex que faz o contanto do autofalante coloca solda em cima do cobre do flex
Postado Abril 24, 2019 6 anos Em 07/05/2018 em 17:31, Paulo de Deus disse: Boa tarde, acredito que seja defeito na campainha, mas pode tentar trocar também o flex que da contato na campainha. Coloca solda ai nas partes do contato do flex
Postado Abril 24, 2019 6 anos Em 07/05/2018 em 17:12, glogoassist disse: Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso Pode ser o flex apenas mal colocado
Postado Agosto 6, 2020 4 anos Em 14/01/2019 em 09:52, nengo disse: Amigos isso acontece quando a manta do lcd fica em cima do flex da campainha. Obrigada pela dica. Aqui era só isso. kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.