Postado Maio 4, 2018 7 anos boa tarde estou com este aparelho ja tentei baixar a versão do mesmo para todas possiveis e mesmo assim ele trava na tela inicial, ele se encontra na versão 7.0 binario 4 alguem teria alguma combitation que entre nele para assim retirar o frp
Postado Maio 4, 2018 7 anos Autor tentei e continua pedindo conta samsung Editado Maio 4, 2018 7 anos por mazala
Postado Maio 5, 2018 7 anos Esse Binário não faz downgrade, nunca peguei com a Samsung Account nessa versão do Android mas talvez você possa remover ela usando a Octoplus Suite (Através de créditos).
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Bom dia estou com o mesmo problema do amigo Mazala , so que o meu e a conta Samsung , quero baixar a versão e não consigo...
Postado Setembro 14, 2018 6 anos conta samsung nesse binary tem que pagar para retira conta boa sorte
Postado Setembro 14, 2018 6 anos se prucura no forum vai achar o tuto facil de fazer.... faz pela box de boaa frp Google e samsung accout
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.