Postado Abril 27, 2018 7 anos Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel. Editado Abril 27, 2018 7 anos por Anderson Vieira
Postado Abril 27, 2018 7 anos Já usou esta rom aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g570m
Postado Abril 27, 2018 7 anos Autor apliquei a que o anderson disse , passou mas fui tentar novamente via UMT e travou de novo. Agora nao aceita flash novamente
Postado Abril 27, 2018 7 anos 1 minuto atrás, cassio disse: apliquei a que o anderson disse , passou mas fui tentar novamente via UMT e travou de novo. Agora nao aceita flash novamente Via Box direto esta travando os celulares por conta das patch de segurança ... sempre que for fazer passe uma factory ( combinação ) antes faça o trabalho depois volte o mesmo com uma flash ( Room ) completa ... Boa sorte
Postado Abril 27, 2018 7 anos 9 minutos atrás, cassio disse: apliquei a que o anderson disse , passou mas fui tentar novamente via UMT e travou de novo. Agora nao aceita flash novamente Aqui você disse que passou a mesma ??? 6 minutos atrás, cassio disse: Essa que o anderson falou é a da movistar ou a particionada? Agora aqui esta perguntando sobre ela ???
Postado Abril 27, 2018 7 anos Eu estava com o mesmo problema e já sem solução , até que lançaram uma flash no clansoft que esta com o nome SM-G570M FULL FLASH 4FILES UBU2AQK2 ZTO 6.0.1 (Aceita Downgrade para remover FRP) que resolveu meu problema , espero que resolva o seu
Postado Abril 27, 2018 7 anos esses G570M estou fazendo downgrade para 6.0 e assim faço o processo de remoção, após isso você não consegue atualizar via celular automaticamente, ai você passa uma 7.0 e tá tudo ok
Postado Abril 27, 2018 7 anos caso precisem tenho as firmware comigo, posso tentar fazer upload aqui ou algum adm.
Postado Abril 27, 2018 7 anos 49 minutos atrás, cassio disse: Essa que o anderson falou é a da movistar ou a particionada? Amigo passe a rom que lhe indiquei após faça a remoção manualmente e depois jogue a ultima versão a 7.0.
Postado Abril 27, 2018 7 anos 1 hora atrás, cassio disse: Consegui. Agradeço Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido..
Postado Maio 8, 2018 7 anos Em 27/04/2018 em 11:31, Edvaldo Martins disse: esses G570M estou fazendo downgrade para 6.0 e assim faço o processo de remoção, após isso você não consegue atualizar via celular automaticamente, ai você passa uma 7.0 e tá tudo ok depois do Downgrade só seguir essas instruções!
Postado Maio 11, 2018 7 anos boa tarde amigos. estou com um j5 prime (g570m) que esta travando quando tento fazer as configurações iniciais dele. Porem ele não aceita nenhuma combination e nenhuma flash de nenhuma versão. o aparelho entra em modo download normal e carrega normalmente. alguem já pegou algum assim?
Postado Maio 11, 2018 7 anos thalys, você não consegue passar nenhuma rom, é isso? Qual erro tem no programa e no aparelho? Conferiu o binário se está usando a versão correta?
Postado Maio 11, 2018 7 anos 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: thalys, você não consegue passar nenhuma rom, é isso? Qual erro tem no programa e no aparelho? Conferiu o binário se está usando a versão correta? Ele não aceita nenhuma rom, de nenhum versao de android. testei todas do clansoft e nenhuma ele aceitou, nem combination. o que esta acontecendo com o aparelho é que quando liga ele avança ate a parte de colocar o wifi, depois disso a tela congela e não vai pra lugar. ai tenho que reiniciar o aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.