Postado Abril 16, 2018 7 anos pessoal estou com um M250ds que não reconhece nenhuma bateria, esse aparelho chegou aqui com a bateria original meio deformada na parte debaixo, mas mesmo assim peguei uma novinha de um aparelho zerinho e mesmo assim não reconheceu. não encontrei o esquema elétrico ou manual técnico deste modelo, tambem nenum posta falando sobre o assunto quem puder me ajudar agradeço.
Postado Abril 18, 2018 7 anos verifica na pci se ha oxidação, se for o caso faça uma boa desoxidação e troque o conector de carga!
Postado Abril 20, 2018 7 anos Autor não tem nenhuma marca de oxidação mas mesmo assim vou fazer uma desoxidação e tambem olhei a placa com microscópio mas não vi nada anormal. precisava do manual tecnico pra ver o componente responsavel.
Postado Maio 20, 2019 6 anos Olá, também estou com o mesmo problema. Assim que conecta o carrega, da msg "Bateria inválida" e desliga o aparelho. Conseguiu solução?
Postado Fevereiro 19, 2020 5 anos Em 20/05/2019 em 14:41, wodanaz disse: Olá, também estou com o mesmo problema. Assim que conecta o carrega, da msg "Bateria inválida" e desliga o aparelho. Conseguiu solução? fiz como mostra no vídeo e comigo funcionou https://www.youtube.com/watch?v=IZFUzdFvPls
Postado Janeiro 7, 2022 3 anos Eu peguei um hoje dia 07/01/2022 e atualmente esta com o mesmo problema, ele desliga após a mensagem de " BATERIA INVALIDA"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.