Postado Abril 16, 2018 7 anos Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ola,este é o EmmC alguns voltam na Meduza ou Easy. Boa sorte.. ok, irei tentar aqui e ja posto os resultados
Postado Abril 18, 2018 7 anos Autor Em 16/04/2018 em 14:28, Anderson Vieira disse: Ola,este é o EmmC alguns voltam na Meduza ou Easy. Boa sorte.. ola amigo, desculpe a demora, mas na hora de procurar o aparelho na medusa nao tem a opcao do mesmo.
Postado Abril 23, 2018 7 anos Autor Em 18/04/2018 em 12:41, Anderson Vieira disse: Então é a Easy que suporta este modelo.. Ola amigo, a meduza nao tem o modelo, e eu nao tenho a easy, voce sabe se tem outra q eu possa tentar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.