Postado Abril 16, 2018 7 anos Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já!
Postado Abril 16, 2018 7 anos Ola,tente isso Toque sobre "Aplic.", depois toque em "Config.". Na guia "Meu Dispositivo", toque em "Acessibilidade". Depois, toque em "Cores Negativas". A função estará desabilitada quando a caixa à direita estiver desmarcada, e ativada quando a caixa estivar marcada.
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor 35 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ola,tente isso Toque sobre "Aplic.", depois toque em "Config.". Na guia "Meu Dispositivo", toque em "Acessibilidade". Depois, toque em "Cores Negativas". A função estará desabilitada quando a caixa à direita estiver desmarcada, e ativada quando a caixa estivar marcada. Esqueci de mencionar no post, mas nas configurações dele não existe essa opção, mesmo com outra ROM não aparece a caixa para desmarcar "cores invertidas/negativas"
Postado Abril 16, 2018 7 anos Que estranho amigo,vou vr se acho algo a respeito pra poder lhe da mais algumas dicas..
Postado Julho 22, 2018 6 anos Em 16/04/2018 em 09:16, Jesi_Pfeifer disse: Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já! Achou alguma solução para o problema, também estou com o mesmo problema, apos trocar a tela. Sei que a tela esta boa, pois quando coloco o filtro inverter cores na camera, a imagem fica normal.
Postado Julho 22, 2018 6 anos 57 minutos atrás, Aldinei Jose disse: va em acessibilidade e em inversao de cores e desative a mesma nao tem essa opçao.
Postado Julho 23, 2018 6 anos Ola é a versão da placa que nao ta batendo na versão do display não adiantar ficar testando outros da mesma tem que ser a versão da placa ok , não esta dando compatibilidade
Postado Julho 23, 2018 6 anos Autor 17 horas atrás, leo.woiciechoski disse: Achou alguma solução para o problema, também estou com o mesmo problema, apos trocar a tela. Sei que a tela esta boa, pois quando coloco o filtro inverter cores na camera, a imagem fica normal. Ainda sem soluções aqui
Postado Julho 23, 2018 6 anos Autor 11 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Ola é a versão da placa que nao ta batendo na versão do display não adiantar ficar testando outros da mesma tem que ser a versão da placa ok , não esta dando compatibilidade Obrigado pela dica, vou ver se consigo outra tela pra por nesse aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.