Postado Abril 12, 2018 7 anos Galerinha, passei o dia tentando solucionar mas até agora NADA! Estou tentando instalar o twrp para fazer root no a520f e sempre mostra essa mensagem "only official release binaries are to be flashed", o atc está com binary 4, ja instalei outras firmwares com binary 3 e 4 e sempre apresenta a mesma mensagem, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver, por favor dê uma luz.
Postado Abril 13, 2018 7 anos Autor Pois bem se alguém passar (eu sei que vai) por isso, a solução é esperar 1 semana com o aparelho ligado OEM locked e durante esses 7 dias não desligar o atc. Creditos: xda-developers
Postado Junho 22, 2018 7 anos Em 12/04/2018 em 20:44, Luanderson Gama disse: Galerinha, passei o dia tentando solucionar mas até agora NADA! Estou tentando instalar o twrp para fazer root no a520f e sempre mostra essa mensagem "only official release binaries are to be flashed", o atc está com binary 4, ja instalei outras firmwares com binary 3 e 4 e sempre apresenta a mesma mensagem, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver, por favor dê uma luz. Que bom que conseguiu resolver este problema...Até fiz um post sobre isso
Postado Abril 13, 2019 6 anos Como forçar o desbloqueio do OEM se não sai nem da tela downloading? E pelo ODIM só da falha?
Postado Maio 13, 2019 6 anos Em 13/04/2019 em 02:03, comba disse: Como forçar o desbloqueio do OEM se não sai nem da tela downloading? E pelo ODIM só da falha? Descobriu alguma soluçao, to na mesma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.