Postado Abril 12, 2018 7 anos geralmente acontece casos de ficar sem serviço assim depois de desbloqueio frp, consulta o imei e vê se não consta em BlackList, caso contrário está com cara de ser problema de software.
Postado Abril 13, 2018 7 anos Eu tenho um assim em minha assistência e já tentei todas as possibilidades em se tratando de software e box... Amanhã vou parar pra dar uma analisada na placa, ressoldar alguns setores pra ver no que vai dar. Mas se o seu caso for somente o de CQA Test... Se for o caso de CQA Test...Coloque o aparelho em fastboot, conecte ao computador e rode os seguintes comandos. fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot
Postado Abril 13, 2018 7 anos Autor Já fiz todos procedimentos mais não volta... deve ser problema na placa
Postado Abril 13, 2018 7 anos O comando que faço que é 100% quando está em cqa test é: fastboot oem config bootmode "" fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot O primeiro comando tem isso "" sim tá. Ele vai reiniciar sem cqa test e vai ficar normal se for esse o problema.
Postado Abril 13, 2018 7 anos 3 horas atrás, fabioanderson disse: o meu ta sem wafi e sem rede passe uma nova rom que resolve, tem uma boa no clan soft !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.