Postado Abril 7, 2018 7 anos Bom dia a todos. Estou com o seguinte problema e queria ver se algum amigo pode ajudar! Tenho um atc aqui em minha assistência de modelo Moto G5 Plus (XT1683), e ao tentar fazer uma ligação; o mesmo retorna a seguinte mensagem: "desative o modo aviao para fazer uma chamada", porém o mesmo não está ligado. Já fiz atualização de firmware, já passei os comandos via fastboot para casos de CQA Test, já substitui a gaveta de chips... Só fica nisso! Alguém poderia me ajudar com alguma dica?
Postado Abril 7, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: o amigo tem alguma box pra motorola , pra fazer esse tipo de serviço? Tenho as box da minha assinatura, mas já fiz Repair Network na UMT e Sigma e nada também... Teria algum outro método?
Postado Abril 7, 2018 7 anos Esses aparelhos estão cada dia mas presente em nossos dia a dia , cuidado para não acaba danificando o numero de serie dele
Postado Abril 9, 2018 7 anos entõ pode ser defeito na placa, verifica as antenas, ou ate mesmo na base bande, como no moto g3 e g4 aparece assim e por meio de software nao resolve resoldo ou troco a base band as vezes resolve!
Postado Abril 9, 2018 7 anos Autor 11 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Faça novamente o procedimento de remoção do FRP. Esse aparelho estava em uso pelo cliente e ficou assim... Não foi depois de ter removido o FRP, mas ainda assim aconselhado por outro amigo, também já fiz o processo de remoção de FRP também e nada. Vou partir pra análise de hardware detalhada pra ver se consigo algo.
Postado Abril 9, 2018 7 anos Na verdade creio que não é hardware e sim memoria do mesmo,o senhor possui a Meduza pro,creio que com ela o senhor consiga resolver este problema,antes tenta atualizar este aparelho e veja se resolve..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.