Postado Março 23, 2018 7 anos Boa tarde pessoal, chegou esse aparelho aqui , o cliente informou que um rapaz desbloqueou o mesmo , pois estava pedindo conta, e após isso ele esta sem a banda de base e respectivamente sem imei , alguma solução? Agradeço desde já .
Postado Abril 2, 2018 7 anos Amigo, estou com o mesmo problema, sem IMEI e Wi-Fi. OBS.: Cliente também formatou, e após isso houve o problema referido. Realizei o Flash e esse procedimento mas nada. IMAGENS
Postado Abril 2, 2018 7 anos Autor sem soluções até o momento guerreiro, tentei algumas coisas que ví pelo QSTP , porém nenhum resultado .
Postado Abril 3, 2018 7 anos tem que roda uma qcn amigo vou deixa ela aqui essa e para umt boa sorte QCN lenovo K6 k33b36 para UMT.rar
Postado Abril 4, 2018 7 anos Em 03/04/2018 em 09:10, Bruno Santana disse: tem que roda uma qcn amigo vou deixa ela aqui essa e para umt boa sorte QCN lenovo K6 k33b36 para UMT.rar Amigão, vou realizar o procedimento e posto resultados. Valeu pela forma.
Postado Abril 4, 2018 7 anos Amigão, seu arquivo está correto? Pois está apresentando este erro. IMAGEM
Postado Abril 4, 2018 7 anos Autor 46 minutos atrás, Alô Bahia disse: Amigão, seu arquivo está correto? Pois está apresentando este erro. IMAGEM é porque esta convertido para arquivo UMT , consegui uma QCN para a o QSTP também mas sem Sucesso , entreguei o aparelho do cliente, Bom dia .
Postado Abril 4, 2018 7 anos 5 minutos atrás, Caio César Ferreira disse: é porque esta convertido para arquivo UMT , consegui uma QCN para a o QSTP também mas sem Sucesso , entreguei o aparelho do cliente, Bom dia . Ferrou então, UMT não tenho. Vou entregar então. Uma pena. Valeu pela forças guerreiros, grande abraço.
Postado Agosto 3, 2018 6 anos meu apos resete fico em modo de aviao .. sei que poste e antigo mais estava com mesmo problema resolvi ,mais agora esta assim desative modo de aviao ...
Postado Setembro 23, 2019 5 anos bom dia! estou com um com mesmo problema, qual o procedimento pela UMT?
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Em 03/04/2018 em 09:10, Bruno Santana disse: tem que roda uma qcn amigo vou deixa ela aqui essa e para umt boa sorte QCN lenovo K6 k33b36 para UMT.rar bom dia! como aplico pela UMT?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.