Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>.

Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?

Postado
  • Autor

Obrigado @Anderson Vieiraminha área é notebooks, mas vendo o mercado, não sei se vou conseguir fugir de celulares. Tela, placa, dock de carga, dou conta, a box q vc fala é essa? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983719649-box-octoplus-ativada-samsung-e-lg-nova-aceito-ofertas-_JM .

O que me diz amigo, sera que vale o investimento? Vc tem, usa? Agradeço mesmo pela tentativa em me ajudar.

Postado

Obrigado @Anderson Vieiraminha área é notebooks, mas vendo o mercado, não sei se vou conseguir fugir de celulares. Tela, placa, dock de carga, dou conta, a box q vc fala é essa? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983719649-box-octoplus-ativada-samsung-e-lg-nova-aceito-ofertas-_JM .

O que me diz amigo, sera que vale o investimento? Vc tem, usa? Agradeço mesmo pela tentativa em me ajudar.

Então sobre sua pergunta,hoje no mercado quanto mais ferramentas melhor mais as chances de consegui fazer o reparo,sobre esta box eu possuo e lhe digo pra mim aqui vale a pena porque sempre aparece muitos LG então devido a esta demanda vale a pena pra mim,vai de você ver caso apareça bastante LG vale a pena sim..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.