Postado Fevereiro 23, 2018 8 anos Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço.
Postado Fevereiro 28, 2018 8 anos também estou com esse mesmo problema alguém teria o esquema elétrico ou o ponto para jumper.
Postado Março 1, 2018 8 anos essa trilha provavelmente é a positiva, tira a foto do outro lado que tento ver pra onde ela vai.
Postado Março 1, 2018 8 anos Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço. aconteceu comigo esses dias, consegui raspando bem no lugar que a trilha foi quebrada, por ela ser uma trilha interna se voce raspar com cuidado ira ver um ponto que e a trilha do positivo, dai entao voce faz o jumper para o pino do conector. espero que de certo. bom trabalho amigo.
Postado Março 2, 2018 8 anos Autor Raspei a trilha e preenchi com solda além de ter tentado com jumper também, conector esta soldado porem sem resultado positivo.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora