Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos estou com esse redmi 4x mi account. ja olhei todo buraco e nao consegui resolver
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Bom dia Neto , Tente com UMT ou Falcon que provavelmente terá exito ..
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Bom dia amigos Complementando a dica do Reginaldo,esse modelo a UMT realmente faz,tirei uma com ela já é 100% via modo edl
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Autor Bom dia Neto , Tente com UMT ou Falcon que provavelmente terá exito .. nao possuo nenhuma. somente octoplus pro
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Autor Esse modelo só sai por test point baixei uns programa no youtube fiz testpoint mas sem exito
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Autor sem exito pela miracle, vou tentar baixar versao , ele esta no mi 9 . talvez seja isso
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos nao possuo nenhuma. somente octoplus pro eu tenho a Octoplus e adiquirir a assinatura da octoplus FRP Tools , ela promete remover a Mi count, só não testei ainda!
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos eu tenho a Octoplus e adiquirir a assinatura da octoplus FRP Tools , ela promete remover a Mi count, só não testei ainda!
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Autor eu tenho a Octoplus e adiquirir a assinatura da octoplus FRP Tools , ela promete remover a Mi count, só não testei ainda! nao tenho essa ativacao :(
Postado Março 15, 2019 6 anos Ressuscitando o tópico aqui rs Fiz pela Octo FRP via test point ( EDL Mode ) ele reseta belezinha ! depois de alguns minutos ele volta a consta o bloqueio de conta ( isso quando ligado no wifi, deve estabelecer alguma conexão com a Xiomi e consta o bloqueio ) alguém já passou por isso ? tem algum macete ? Desde já muito obrigado colegas
Postado Março 15, 2019 6 anos Autor 9 minutos atrás, Luan Soares disse: Ressuscitando o tópico aqui rs Fiz pela Octo FRP via test point ( EDL Mode ) ele reseta belezinha ! depois de alguns minutos ele volta a consta o bloqueio de conta ( isso quando ligado no wifi, deve estabelecer alguma conexão com a Xiomi e consta o bloqueio ) alguém já passou por isso ? tem algum macete ? Desde já muito obrigado colegas comprei a umt box para resolver isso.
Postado Março 16, 2019 6 anos Em 15/03/2019 em 10:25, Claudio Neto disse: comprei a umt box para resolver isso. eu tenho a UMT mais to com o mesmo problema passa tudo beleza ai qd conecto no wifi ele volta a conta novamente
Postado Março 18, 2019 6 anos Autor Em 16/03/2019 em 11:42, dido2 disse: eu tenho a UMT mais to com o mesmo problema passa tudo beleza ai qd conecto no wifi ele volta a conta novamente acredito que so vai resolver fazer "antirelock"
Postado Abril 13, 2019 6 anos Em 15/03/2019 em 10:16, Luan Soares disse: Ressuscitando o tópico aqui rs Fiz pela Octo FRP via test point ( EDL Mode ) ele reseta belezinha ! depois de alguns minutos ele volta a consta o bloqueio de conta ( isso quando ligado no wifi, deve estabelecer alguma conexão com a Xiomi e consta o bloqueio ) alguém já passou por isso ? tem algum macete ? Desde já muito obrigado colegas Estou com um Redmi 4x aqui também e estou com o mesmo problema. A octopus FRP diz que tirou a conta e quando liga e ativa o wifi volta a Mi Account. Alguma solução ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.