Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Boa Tarde! Estou com um gran prime G531H/DL com as trilhas do conector de bateria rompidas.
Postado Agosto 28, 2018 6 anos alguem teria o esquema de jumper do G531h das trilhas do conector da bateria? esse da foto á cima é g530.
Postado Maio 28, 2019 6 anos Em 03/02/2018 em 16:24, Madiano disse: Boa Tarde! Estou com um gran prime G531H/DL com as trilhas do conector de bateria rompidas.
Postado Maio 28, 2019 6 anos Agora, JARESILIENS disse: Pelo que mostra na sua imagem, o positivo já esta presente. Porém caso precise é só seguir a linha vermelha; a linha verde passe o fio evitando contato com a blindagem, já o fio preto (negativo) pode ser soldado na parte da blindagem mais próxima. Espero ter ajudado, já fiz em uns aqui e deu certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.