mayborges Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 coloque na fonte de alimentação e veja se ha consumo, e poste resultados! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson111 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Estou com o mesmo problema, a tela foi trocada pq estava quebrada. Agr ele diga às vezes, desliga sozinho e no carregador só fica piscando o led. Na fonte ele dá consumo mas trava p consumo sem aparecer imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef Morais Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 alguma solução para esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.j.p Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 então amigo, mim chegou um moto g5 hoje com esse mesmo problema, testei bateria ok, tentei ligar na fonte e nada, tentei ver se entrava em modo download e tbm nada, coloco pra carregar e fica o led piscando será que é algum componente em curto na placa, se alguém poder dá uma força agradeço pois tenho pouco conhecimento com placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson111 Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 No meu caso, era problema na placa msm amigo. Processador p ser mais exato. desligava sozinho e demorava uns 2 dias para ligar novamente, nem tirando a bateria e colocando ligava, só esperando a boa vontade dele kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Em 02/04/2018 em 11:19, Jefferson111 disse: Estou com o mesmo problema, a tela foi trocada pq estava quebrada. Agr ele diga às vezes, desliga sozinho e no carregador só fica piscando o led. Na fonte ele dá consumo mas trava p consumo sem aparecer imagem Qual o consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Francisco de Ol Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Em 22/01/2018 em 22:13, mayborges disse: Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada Ola amigo conseguiu resolver o problema....estou com o mesmo problema...no mesmo modelo de celiular....pelo tempo que se passou .....me passe como fez pra resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson111 Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Boa noite amigo, infelizmente o meu foi problema na placa. Troquei a placa e resolveu o problema. Desculpe não poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Em 22/01/2018 em 22:13, mayborges disse: Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada liga no computando olha se instala algum driver, geraolmente essa luz piscando é brick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisquik00 Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Em 04/09/2018 em 11:38, Claudio Neto disse: liga no computando olha se instala algum driver, geraolmente essa luz piscando é brick. Mesmo problema aqui, já conectei no Pc não reconhece tentei por em fastboot nada , somente o maldito led branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.