Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos coloque na fonte de alimentação e veja se ha consumo, e poste resultados!
Postado Abril 2, 2018 7 anos Estou com o mesmo problema, a tela foi trocada pq estava quebrada. Agr ele diga às vezes, desliga sozinho e no carregador só fica piscando o led. Na fonte ele dá consumo mas trava p consumo sem aparecer imagem
Postado Agosto 15, 2018 6 anos então amigo, mim chegou um moto g5 hoje com esse mesmo problema, testei bateria ok, tentei ligar na fonte e nada, tentei ver se entrava em modo download e tbm nada, coloco pra carregar e fica o led piscando será que é algum componente em curto na placa, se alguém poder dá uma força agradeço pois tenho pouco conhecimento com placa
Postado Agosto 15, 2018 6 anos No meu caso, era problema na placa msm amigo. Processador p ser mais exato. desligava sozinho e demorava uns 2 dias para ligar novamente, nem tirando a bateria e colocando ligava, só esperando a boa vontade dele kkk
Postado Agosto 18, 2018 6 anos Em 02/04/2018 em 11:19, Jefferson111 disse: Estou com o mesmo problema, a tela foi trocada pq estava quebrada. Agr ele diga às vezes, desliga sozinho e no carregador só fica piscando o led. Na fonte ele dá consumo mas trava p consumo sem aparecer imagem Qual o consumo
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Em 22/01/2018 em 22:13, mayborges disse: Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada Ola amigo conseguiu resolver o problema....estou com o mesmo problema...no mesmo modelo de celiular....pelo tempo que se passou .....me passe como fez pra resolver
Postado Setembro 3, 2018 6 anos Boa noite amigo, infelizmente o meu foi problema na placa. Troquei a placa e resolveu o problema. Desculpe não poder ajudar
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Em 22/01/2018 em 22:13, mayborges disse: Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais. obs: bateria esta carregada liga no computando olha se instala algum driver, geraolmente essa luz piscando é brick.
Postado Agosto 16, 2019 5 anos Em 04/09/2018 em 11:38, Claudio Neto disse: liga no computando olha se instala algum driver, geraolmente essa luz piscando é brick. Mesmo problema aqui, já conectei no Pc não reconhece tentei por em fastboot nada , somente o maldito led branco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.