Postado Novembro 25, 2010 14 anos Estou com este atc i 465 sem serviço, algum dos amigos pode me ajudar.
Postado Novembro 25, 2010 14 anos Estou com este atc i 465 sem serviço, algum dos amigos pode me ajudar. amigo quais procedimentos ja adotou? verificou se o atc tem oxidacao se levou tombo... faca uma boa limpeza e desoxidacao + resolda e cheque o black list. post resultados!!!
Postado Novembro 25, 2010 14 anos Certamente é defeito físico,pois ,unidades bloqueadas pela nextel não ficam sem serviço I465 é complicado mesmo,dá defeito demais amigo,tente o que o user falou e tbm confira com uma lupa se não falta componentes boa sorte
Postado Novembro 28, 2010 14 anos Autor Todos estes procedimentos já fora adotados não sei mais o que fazer com este atc.
Postado Novembro 28, 2010 14 anos Amigo fassa oque nosso colaborador Zaqueu sugerio, verifique essa placa, fassa uma limpeza se possível utilize a ultra som, verifique a antena fassa teste de continuidade na mesma, aplique uma ressolda verifique o P.A (Amplificador de Potência) ressolde o mesmo se possivel troque-o e post resultados. Boa sorte!
Postado Maio 29, 2011 14 anos Autor CAso foi resolvido com a troca da placa Agradeço a todos pela atenção:zpreskace:
Postado Julho 20, 2011 13 anos cara eu estava com o mesmo problema, fiz uma bela resolda, próximo do conector de antena externa volto, quem viver com este problema fasá uma resolda que o sinal volta. abraço.
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Troquei a antena rural e resolveu mais, nao sao todos mais a maioria resolveu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.