Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

TIM comunica que vai priorizar o atendimento digital para reduzir reclamações em 2018

Posts Recomendados

A operadora TIM comunicou nesta semana que foi a empresa de telefonia que conseguiu a maior redução de reclamações sobre serviços de valor adicionado (SVAs) no ano de 2017.

Mesmo assim, a operadora continua liderando o ranking de reclamações com 22.488 registradas no ano de 2017.

Com esses dados nada positivos, a TIM aproveitou a oportunidade para comunicar que vai mudar a forma de comunicação para diminuir as dúvidas de seus clientes e fortalecer canais de atendimento digital.

313701?w=660&h=219

As iniciativas da operadora buscam fazer uma mudança na comunicação dos serviços focando no atendimento digital para diminuir as reclamações e esclarecer as dúvidas dos clientes. Confira a nota divulgada pela operadora:

 

A redução das demandas sobre serviços de valor adicionado na Anatel reflete os esforços contínuos da TIM para promover sempre a melhor experiência para o cliente. Em 2017, a operadora buscou simplificar seu portfólio de produtos e integrou toda a gestão dos SVAs em uma plataforma única, que facilita o controle de processos como ativação, tarifação, cancelamento, dentre outros

Com isso, a empresa garante que em 2018 vai manter seu compromisso de priorizar a satisfação do cliente trazendo melhorias:

 

A companhia continuará trabalhando com foco em inovação, melhoria dos serviços e na constante evolução das

plataformas de relacionamento, principalmente no atendimento digital, oferecendo mais conveniência aos clientes

 

Cabe ressaltar que TIM faz parte do Mobile Ecosystem Forum, entidade mundial que é referência em boas práticas no setor de conteúdo móvel e que a operadora já comunicou que vai investir em Bots de atendimento.

Recentemente, ela e outras operadoras também anunciaram que vão fazer um plano de ação para reduzir o número de reclamações em 2018.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.