Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.

IMG_20171122_182850915[1].jpg

IMG_20171122_184047468[1].jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

boa tarde amigo,só da certo neste modelo o que tem o mesmo código no flat do lcd,aqui passei pelo mesmo dilema,várias telas e nada,é só versão mesmo,pegue o código do flat da tela e compre por ele.

Obrigado amigo!

Postado

Isso é versao, existe esse lcd que tem a resoluçao maior, quando coloca os "normais" a imagem fica assim pois o lcd nao tem a resoluçao que o tablet ta emitindo, nao funciona e vice versa tambem nao funciona, e uma coisa que eu faço, quando acho o lcd compativel, pra evitar descolar a bateria ou o tamanho do lcd nao for identico ao original é tirar o lcd antigo, abri ele tirando a lata que vai em volta, tirando o flex do led com o ferro, tirar o antigo e fazer o mesmo processo com o novo, colocar somente o lcd no lugar soldar o led, isolar o led e ta pronto, nao precisa força a bateria evitando de furar ou ela inchar com o tempo.

bom trabalho.

• 2 meses depois...
Postado

Tô passando por esse mesmo problema do amigo acima, a resolução estava errada e quando passei o software o tablet ficou de cabeça pra baixo. Pelo que eu vi única maneira de resolver isso é trocando o display pela versão correta. Quantas versões de display existem para o M7s QuadCore Supra? Joguei o LCD original fora e me ferrei. HAHA. Como descobrir a versão correta agora?

Postado
Em 15/04/2018 em 00:43, Ronaldo_44 disse:

Tô passando por esse mesmo problema do amigo acima, a resolução estava errada e quando passei o software o tablet ficou de cabeça pra baixo. Pelo que eu vi única maneira de resolver isso é trocando o display pela versão correta. Quantas versões de display existem para o M7s QuadCore Supra? Joguei o LCD original fora e me ferrei. HAHA. Como descobrir a versão correta agora?

Infelizmente somente no próprio  flex existe o modelo da versão pra cada Tablet..

Editado por Anderson Vieira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.