Postado Janeiro 10, 2018 7 anos olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers Editado Janeiro 10, 2018 7 anos por Paulo de Deus Regra 10.d - Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' / Título Objetivo
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos será que uma resolda no c.i resolva ? Não somente fazendo via EmmC pro mesmo voltar caso contrario não a oque fazer ..
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos CI de memoria comprometida nem perco tempo com isso ... nao existe c.i de memoria se chama memoria emmc flash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.